quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A teoria

O processo de fazer uma tatuagem grande é muito interessante. São diversas horas de dor e sangramento. Dor suportável mas intensa. Não é coisa pra menininhas frescas e fracas.
Uma mulher com o braço todo tatuado aguentou pelo menos dez horas de agulhada em prol do seu visual. Amigo, se ela aguenta dez horas de dor por um desenho, imagina o que ela é capaz de fazer por outras coisas?
Kat Von D, com e sem tatuagens. E aí? Qual você prefere?
Kat Von D, com e sem tatuagens. E aí? Qual você prefere?

A história

Quando fiz uma das minhas tatuagens, entrou na mesma sala uma menina linda de uns vinte e poucos anos. Ela queria colorir as suas sakuras, desenhadas apenas com o contorno em suas costelas de pele bem branquinha.
Ela tirou a blusa e deitou-se de lado, maliciosamente virada para mim, vestindo só o sutiã preto da Victoria’s Secret, um micro shortinho jeans e os fones brancos do iPod.
Foram duas horas intensas de mordidas nos lábios e fechadinhas de olhos, gemidos baixinhos e o som de Slayer que vazava dos fones de ouvido.
Compartilho com vocês uma seleção das melhores fotos de garotas tatuadas que sairam noApimentadas. Gosto de pensar que todas tiveram que morder os lábios pra ficar assim.
http://papodehomem.com.brhttp://papodehomem.com.br
Fonte:





Nenhum comentário:

Postar um comentário