quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É incrível como um conto de fadas medieval ainda cause tantas brigas, discussões e até guerras em nome de seus personagens, enquanto isso do outro lado…

“Deus” pode operar milagres em sua vida, porém as fotos acima são de responsabilidade dos humanos, e ELE como CRIADOR de TUDO e TODOS não pode fazer nada em relação a isso, por causa de um tal “Livre Arbítrio”, mas se você usar ele para se voltar contra ELE próprio, você irá queimar no tacho do capeta, mas ele o AMA como ninguém nunca amou (ainda bem)…
Enquanto houver Religião, reinará a hipocrisia, mentira, ganância, imoralidade, corrupção e guerra.
Obs: Parabenizo ao PC Siqueira pela coragem em dizer o que pensa, sem se importar em agradar a todos, pois é muito fácil ser manipulado pela mídia e pela religião  ao adquirir fama, assim a imagem da pessoa bem sucedida e perfeita, temente a Deus, é engolida por todos… As pessoas que se sentiram ofendidas com sua opinião ou com a minha, com toda certeza não têm a coragem de pensarem por si mesmas e muito menos possuem a capacidade de questionar os dogmas religiosos que são enfiados goela abaixo.
Qualquer erro ortográfico será corrigido posteriormente, são 00:31 em pleno horário de verão, meu cérebro ainda está se acostumando com a idéia do novo horário (o que leva uma semana normalmente), assim, nem sempre o que eu tento escrever sai como o planejado… Vou dormir… Amém! CORRIGIDO (eu acho)
por Rick Machado

Fonte:Humor Ateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário