sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O texto,os dias,a vida,consequências e as surpresas!

Sem a exata pressa dos dias normais(digo,dos dias que trabalho)escrevo essas palavras de um enumerado texto, pré produzido na minha mente, coisa boa é poder se expressar, melhor ainda é poder apagar e corrigir, depois de produzida a ideia ela pode ser analisada e refeita se necessário,porém na vida não é exatamente assim, após dito ou feito teremos de sentir as consequências posteriores, então sigamos pelo caminho mais curto e descomplicado, a simplicidade me atrai, para que fazer um grande drama, complicação, a vida deve ser simples e funcional.
Praticidade, de que me adianta um livro se não posso ler? Se não sei ler? De que me serve um carro se não sei dirigir? A praticidade das coisas nos faz ter mais tempo para aproveitar a vida, essa vida que passa tão de repente e sem perceber se acaba.
Viver esses momentos únicos pois depois que os olhos fecham não haverá mais nada, então a vida deve ser vivida com responsabilidade e seriedade, seguindo esse raciocínio seremos e teremos uma vida simples plena e funcional, até parece algo meio máquina,sem sentimentos,talvez assim possa soar mas os sentimentos eles não seriam de maneira apropriada aqui expressos, sentimentos não se escrevem apenas se sentem ou se transmitem.
Oxalá tivéssemos a resposta para tudo, talvez seria frustante não mais ter a dúvida presente e apenas as certezas,poderia ser até entediante tudo programado então um salve a improvisação e a surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário