quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Morte!

Assunto delicado e até temido por muitos, morte, fria, surda, sem aviso, muda, cega, vem a qualquer momento sem nos dar a chance se quer de preparar, ou será que deveríamos estar sempre nos preparando,viver com o pensamento fixo no fim....
Talvez não,acho que não,mas pra mim fica claro que devemos viver e aproveitar o máximo o que a vida nos proporciona, seja momentos com pessoas ou a sós, porque não a sós? Existe um grande medo da solidão, mas no fim é só o que nos resta, na hora da morte estaremos a sós, com seu beijo gelado deixando inerte nossos sentidos como a fria pedra de gelo.
Seremos extirpados da convivência com esse mundo e não mais teremos acesso a nada daqui, e no fim qual será mesmo o fim? Bem a morte traduz o fim da linha, o ponto final.
Mas então a vida se resume numa breve passagem equivocada e simplesmente não calculada de um acaso? Talvez eu não possa te responder.
Mas posso te perguntar; o que a vida valeu e significou pra você? A sua resposta equivale ao questionamento acima.Por outro lado desprovido de fé na outra vida, torno mais confortável meus dias ao saber que não sofrerei nenhum castigo divino,terei apenas um fim.Como o ponto que se coloca no fim da frase, ponto final.
Assim sem saber o dia e hora que terminarei minha jornada entre os viventes,sigo levando a minha vida, compartilhando meus sentimentos, desejos e dúvidas, gravados aqui na rede, para um dia qualquer poder ler e ver como eu mudo de opinião e talvez até me arrepender de um dia ter publicado tudo isso.Um preço que estou disposto a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário