domingo, 6 de novembro de 2011

Eu sou!

 Sou o principio de um ideal individual, sou único com capacidades e limitações peculiares a minha pessoa, sou parte de uma sociedade moderna que caminha na definição de seus ideais, que a primeira vista tenta difundir a diversidade da humanidade, que não quer mais tolerar nenhuma forma de preconceito, nesse ponto acho eu que, caminhamos para logo poder afirmar que; a verdade nunca é total e absoluta, pois depende do ponto de vista, nesse sentido a humanidade tem muito a crescer pois na falta de sua própria verdade segue a de outro,  como a anos atrás seguiram o louco do Hitler, cada um tem que se descobrir e mais do que isso definir suas verdades, o mundo não suporta mais ser censurado e nem limitado, sem ditadura ou qualquer forma que impeça a livre expressão do pesamento, sendo assim temos muito a ganhar pois teremos formas e variações para a vida, fato esse é a internet onde você despeja sua opinião e pensamento.
E assim caminhamos para o futuro o que me deixa um pouco frustrado é que; estamos apenas começando e vai levar muito tempo pra mudar definitivamente, tempo esse que a vida não me dá mais o luxo de esperar pois os anos estão avançando e sinto no corpo a consequência do tempo, acredito que no final desse processo estarei morto, porém gosto de saber que meus descendentes vão poder viver intensamente essa vida livre e repleta de diversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário