terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hoje é apenas o ontem de amanhã.

Tomarei emprestado esta frase da canção: O galope do tempo de Marcelo Nova.
O hoje é apenas o ontem de amanhã, em outras palavras esse exato presente em que digito esse texto será amanhã apenas um ontem, dessa forma o que era presente se torna passado, o futuro se torna presente e a vida prossegue nesse tempo imaginário que criamos, por consequência envelhecemos e mudamos fisicamente e moralmente, então o que ontem era certo e convicto hoje pode não ser mais, as mudanças acontecem de forma tão rápida que por vezes nos perdemos nesse espaço evoluído, como dinossauros na era digital, toda e qualquer mudança exige adequação e esforço pra tal, o maior problema é vencer as barreiras que criamos.
Sem dúvida a mudança acontece quer aceite ou não, porém não podemos isolar em um mundo alheio ao novo, ele existe, existiu e sempre existirá por tudo isso seja bem vindo, que venha a mudança, transformação, que venha a evolução para o bem comum de todos, que o hoje seja apenas o ontem de amanhã.

O Galope do Tempo é um álbum de Marcelo Nova lançado em 2005. Marcelo levou 13 anos para reunir as composições, todas carregadas por suas visões e reflexões sobre o céu e o inferno, a morte e o ocultismo, e regadas a muito rock e blues
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Galope_do_Tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário