sábado, 28 de abril de 2012

Que pena!

A inconformidade que me afronta, me bate na cara todo o dia, vivo cercado de cuidados para preservar minha segurança, se quiser manter intactos minhas posses, pago honestamente e em dia meus impostos, tenho nome limpo, nenhuma passagem Policial, resumindo um cidadão de bem.
Mentira sou refém de um País controlado por malandros, bandidos, que vivem do meu suor, seja aqueles de gravata do Planalto, ou de chinelos e bermuda armados, dia a dia me mantenho mais fechado dentro da minha Cadeia particular, que deveria ser minha casa, com tais leis ultrapassadas e cada vez mais brandas, para esvaziar as Cadeias, Presídios e Penitenciárias cada vez mais lotadas, mais uma vez pagamos o preço de uma guerra contra a criminalidade que está na cara que perdemos, enquanto não criam novas estratégias para diminuir o crime, este se organiza e divide-se em facções, por vezes mais organizadas e mais bélicas que a própria Polícia, num ciclo vicioso e nojento que sempre arrebenta no bolso e na rotina do trabalhador de bem, esse é o Brasil que estou deixando para a geração futura, que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário