segunda-feira, 2 de abril de 2012

Perguntas sem respostas!

Os dias seguem passando a cada minuto meu tempo nesse mundo, como a qualquer instante na falha humana, na degeneração do corpo a vida se vai, assim os dias correm numa velocidade, que por vezes me deixa para trás, nossa cultura em constante mudanças e os valores definidos a cada instante, continuamos na busca do sentido, sentido para que? Sentido para continuarmos vivos, incomoda o fato de não ter outro proposito maior no fim da linha? Encarar os medos e as dúvidas, os maiores demônios da vida, sigo a passo nesse descompasso, um dia de cada vez!

Um comentário:

  1. Muito bom conhecer um blog como este.
    Repleto de letrinhas e imagens organizadas a favor da "cultura". Também tento fazer isso em meus dois blogs musicais.

    Continue me visitando. É sempre prazeroso ter pessoas como você prestigiando meu trabalho. Obrigado e parabéns pelo blog.

    Róger

    www.euossomp3.co.cc
    www.somdenovelas.co.cc

    ResponderExcluir