terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Na verdade eu não sei quem eu sou,esse tom de sinceridade define minha vida,as variações de humor e pensamentos ou mesmo objetivos me fazem afirmar com certeza,a certeza que tenho é que não tenho certeza alguma definida.Pois é assim que com o passar dos anos percebemos que a vida é uma constante mudança,os planos pré estabelecidos muitas das vezes não saem do papel,até mesmo da imaginação,me recupero agora da ilusão dos sonhos juvenis que outrora pareciam ser alcançáveis.Hoje me contento apenas em viver minha vida trabalhando para conquistar em pequenos passos minha própria vitória,enquanto outros esperam no sobrenatural, sou feliz na medida do possível,quem disse que a felicidade é plena e absoluta,qual a forma e medida exata da felicidade?Receio que ninguém saiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário