domingo, 29 de maio de 2011

O grito!

Os sentidos aguçados, dentro uma angústia camuflada, sangue, lágrimas,suor.
No peito a dor de sentir que ainda pulsa o coração.
Me aperta contra o próprio peito um pulsar dolorido.
Lamento o princípio de uma recaída ou apenas a indignação contida, com a forma que funciona o mundo.
Revolta por não poder mudar radical mente tudo ao meu redor.
Hoje eu queria mesmo é gritar pro mundo que estou cansado dessa forma hipócrita de ser, que me enoja essa desigualdade gritante desse país de terceiro mundo.
Queria poder soltar aos quatro ventos injúrias, desabafar todo ressentimento contido, gritar e gritar.



Louco esbravejar, correr, sentir vivo.
Mas hoje me controlo, somente deixo por entre as pontas dos meus dedos soar palavras,escrevo assim reproduzo de forma escrita minha ira.
Um dia sei que não mais me conterei e então como numa explosão vou cuspir tudo que está atravessado na garganta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário