quinta-feira, 19 de maio de 2011

BEM VINDO AO MUNDO REAL!

Ah! eu que sou só apenas um admirador da vida, por ela apaixonado, efeitos produzidos em sentimentos que mudam a todo momento, mas pelo prazer de sentir a textura do outro.
Sentir no contato outra forma de corpo diferente do meu, o sentidos aguçados para tatear o corpo, pele e desejo, fonte de tantos romances, poemas e tragédias fictícias ou verídicas, encontrar o manancial profundo de amor e tesão, oxalá se todos pudessem de fato falar sobre sentidos proibidos, pela tradição e bom costume, mas no fundo de qualquer ser, desde o mais recatado ao extrovertido há o desejo, o libido, o tesão.
Quando enfim esse sentimento é liberado e impulsionado por outro alguém, ai então se completa e a matemática de dois passa a ser apenas um, só um em desejo e ardor calor intenso que sufoca, respiração ofegante olhos rasos de aguá e emoção, desejo a flor da pele, gritos, sussurros, gemidos e manifestações de fantasia e prazer. 
E assim a vida prossegue pois nesse gesto fui fecundado, agora a criatura passa a criar, a vida se repete por formas diferentes mas com resultados iguais, BEM VINDO AO MUNDO REAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário