quarta-feira, 18 de maio de 2011

Face!

Os dias passam lentos, por vezes acelera,com o passar do tempo o meu corpo envelhece,vejo na face as marcas do tempo,percebo na mente a mudança de postura e ideais,sou personalidade formada,a vida se resume no meu ponto de vista, os dias passaram e com eles eu me tornei quem hoje sou,faço sempre como meu guia a razão, descartei toda forma mística e irracional do meu dia a dia, acredito no real, naquilo que meus olhos podem ver, o resto é somente um monte de criações humanas para sanar sua auto incapacidade de conformar-se com as limitações.
Para muitos é apavorante não ter uma força suprema para recorrer quando as coisas saem fora do controle, então se cria uma ilusão de que de forma mágica tudo vai se resolver, hoje depois de passar alguns anos dedicado ao impossível vejo que nada mudou, a não ser aquilo que eu mesmo mudei.
Mudei com minhas atitudes, para melhor e para pior, vou prosseguindo deixando minha opinião expressa sem nenhum interesse de ser compreendido, de ser questionado ou muito menos de ser seguido, pois o mundo já está cheio de doutrinas e religiões, que até hoje em nada melhoraram o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário