sábado, 8 de janeiro de 2011

Vicio!

Aqui estou eu com meu vicio de expressão,como assim é tantos tipos de vicio, que resolvi criar mais um.Quem importa se existe ou não?Afinal se acredita em tanta coisa invisível,vai ser apenas mais uma fantasia de uma mente que vive rodeada de ilusões.Ilusão palavra essa que faz parte de cada um,o ponto que quero chegar é vicio,cada um tem o seu,café,chocolate, internet,jogos,bebida,droga,sexo etc....
Meu vicio em questão é colocar em forma escrita o que penso,minhas próprias bobagens,não sou nem um poeta ou escritor,mas brinco escrevendo pensamentos que tenho certeza se fossem compartilhados em uma conversa,correria o sério risco de ser chato,sem graça,então aqui no meu reduto de sonhos, pensamentos e idéias onde posso depositar tudo,aqui só lê quem quiser,desde que comecei não tenho vontade de parar mesmo que seja só para mim mesmo ler.Nunca me passou pela cabeça ser conhecido,a idéia de ser desconhecido me fascina,assim sigo expressando o que me vem a cabeça sem causar maiores danos a mim ou a terceiros, enquadrado passo o tempo em vez de me acomodar diante da televisão,com preguiça até de pensar.Se não prejudica a outros ou você,continue com seu vicio,seja mais feliz consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário