domingo, 16 de janeiro de 2011

Se vier e quando vier?

A nós o público que contempla o espetáculo da vida,o dia começou sem perspectiva positiva ou negativa,parte misteriosa que ronda o por vir.Aqui estou eu sentado à frente da tela do computador,mente aberta a pensamentos que escorrem,a conexão,harmonia foi quebrada por um texto sem fim e começo.O português por sua vez reclama,no meu mundo as regras da nossa língua foram quebradas ou simplesmente ignoradas,não serei condenado e nem hei de condenar,o céu já é pra mim apenas promessa ou lenda,a morte o fim de tudo ,para mim não existe vida após a morte,o corpo, a vida, frutos de um processo de constante evolução um dia deixam de existir.Um dia tudo acaba ou será que se renova,meu corpo morto sem vida pode talvez virá adubo,assim alimentando ou ajudando outro processo de vida,quem continua são apenas as lembranças daqueles que me conheceram,em suas mentes posso ainda respirar,meu trajeto terminá aqui,o suicídio,acidente,doença,não saberei responder a causa e o fator de minha morte,mas posso adiantar que ela virá quer eu queira ou não,quer goste ou não,preparado ou não,como se prepara para morrer,do que se esquece,do que se lembra?Oh morte que é tão fria e muda.Sem sentimento não espera os planos se realizarem,não pede licença,apenas entra e leva num instante uma vida inteira que se lutou para construir,será que o grande vilão é você morte?Oh Deus força para quem em ti acredita,se tu existisse nos deixaria morrer,nos separaria de nossa familia,deixaria para o enlutado o pranto e a dor?Se e quando?Eu hoje não mais me prendo a fé,deixei de acreditar no que não posso comprovar,talvez eu esteja errado,talvez?Esteja certo, mas certo estou que serei perdoado,contudo não quero de maneira nenhuma que ninguém me siga,minha incredulidade é só minha,não sou pregador,não tenho doutrina alguma para ensinar.Hoje ou amanhã se vier e quando vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário