sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro dia!

O primeiro dia de um ano todo,estar acordado nas primeiras horas te faz imaginar o que te aguarda,por favor quem tem a resposta não a divulgue,pois o melhor é a expectativa,já imaginou a vida toda cronometrada,tudo previsto,seria um eterno tédio.O bom de tudo é a surpresa que nos reserva dia a dia,então só me resta contemplar a chuva que não quer cessar caindo sobre os telhados molhando a terra,a brisa fresca que arrepia a pele,ainda no escuro da madrugada,isso até parece solidão,não se engane é solidão,a voz de alguém só,somente consigo mesmo,ao som de tristes melodias,mas sem nenhuma sombra de tristeza,apenas uma melancolia boa, pura de forma tal que não consigo expressar em palavras o que sinto.Me sinto forte para enfrentar os dias que virão,sinto que haverá dias e noites dos quais não queria eu viver,mas na vida se tem o bom e mal lado a lado,as vezes até misturado.E hoje só quero respirar tranqüilo o ar puro,puramente interior,gozar da vida e seus detalhes.Hoje estou mais sereno e mais velho que ontem,hoje estou mais perto do que almejo ser.EU mesmo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário