segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Anonimato!

Estou condenado a limitar no limite do texto e da palavra escrita, formas visuais me condicionam ao medo da imagem ali visualizada, pois uma vez exposto não se pode voltar atrás, porém no texto abro oportunidade a imaginação, quando se lê um texto pode visualizar mentalmente o que desejar, sendo nas produções visuais algo limitado ao que a tela te proporciona.
Na vida temos escolhas a fazer e sonhos a realizar, ser feliz e ser sempre eu mesmo é o meu, portanto estarei sempre presentes nessa forma que aprendi de transmitir meus pensamentos e deixar fluir minhas impressões.Assim sendo sigo nas linhas imaginárias tecladas por vezes incompletas e desconhecidas postagens desse blog,ser desconhecido alvo ou objetivo que consegui sem fazer nenhum esforço, tampouco para me tornar conhecido, o anonimato e comum me deixam camuflado nesse universo particular onde faço o papel de autor e leitor, como pessoas matam a saudade e relembram folheando álbuns de fotos antigas,faço eu lendo ou relendo meus posts, o desconhecimento do público mostra a minha ideia de ter um blog, apenas descrever e registrar a vida, minha vida , minhas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário