terça-feira, 15 de março de 2011

SEMPRE MAIS!

O sonho que enfim se realiza,bom antes de se realizar parecia ser perfeito mas depois de alcança-lo,se percebe nitidamente estando dentro se vê a realidade nua e crua.
Na verdade estando vivendo a situação que se percebe os problemas ou nas falhas,na realidade a vida pra mim é um constante desejar,como a fome que sempre volta,a sede,assim é os sonhos os desejos de conquista,sempre por mais que se alcance fica a sensação de que falta alguma coisa.Hoje eu vejo que por mais que conquiste sempre vou estar de alguma forma insatisfeito.No fim o que mais é interessante na verdade é a expectativa de alcançar,a luta pra se conseguir,pois esse mérito,de lutar e dedicar é o que fica.Assim sem mais nada a dizer encerro esse pensamento e anseio para que nunca me falte vontade e sonho,quando esse dia chegar em que pra mim não há mais nada a conquistar, esse será meu fim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário