sexta-feira, 25 de março de 2011

Adptar!

Hoje é mais um dia que inicia, isso quer dizer que estou vivo ou seja existe possibilidades, de tudo ou mesmo nada acontecer, hoje não quero perder tempo com previsões, quero a vida como ele é.
Os dias que se seguem, eles simplesmente surgirão, a vida não é uma matématica complicada, sim algo simples como a inocência de uma criança.
A fé para aquele que dela necessita, a realidade para aquele que vive na razão, o que os olhos consenguem ver. 
Pra mim a razão e a realidade é meu caminho, sigo na contra mão da sociedade, que me cobra sempre uma crença, seja qual for, o preconceito na raiz da humanidade não deixa a opção de ser incrédulo.
Como a mais vil doença da humanidade assim é vista a falta de fé, mas a fé nada mais é do que aquilo que não se pode explicar, logo se não pode explicar é como a ilusão ou miragens de um deserto.
Talvez porque não, o ateismo também seja ilusão, mas algumas preguntas não podem ser respondidas, pois não encontramos ainda a resposta, que pode hoje ou amanhã, até daqui mil anos ser desvendado e tudo pode mudar, o mundo pode se transformar, afinal o conhecimento nunca acaba, sempre se renova e a vida tem lá suas formas de adaptar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário