domingo, 12 de dezembro de 2010

Palavras e pensamentos ácidos!

Na correria do dia a dia deixamos ou simplesmente não temos tempo de expressar ou falar sobre nós mesmos, por vezes deixamos abafados sentimentos,desejos,mortos e silenciados dentro de cada um.Pensando nisso que decidi publicar nesse Blog um pouco daquilo que penso.De maneira alguma quero convencer alguém,mas nem por não acreditarem ou que não concordem deixarei de expressar o que sinto.O que mais me encanta no ser humano é a sua particularidade,essa visão unica que cada um tem,me deixa fascinado.Respeitar a opinião alheia é dever de toda uma sociedade civilizada, caso contrário seremos selvagens.Pra mim o pensamento,o modo de ver as coisas,a diferença os contrastes torna o mundo mais diversificado.Não mais deixo de pensar por mim mesmo,tenho meu conceito,vivo meu mundo real.Para muitos pode ser bobagem,mas pra mim a auto aceitação é um passo enorme para uma personalidade sadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário