segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

No passo largo dos dias!

Ao raiar do sol,surgindo um dia novo,projeto passado,plano futuro,no arquivo da memória,o meu passo dentro do meu tempo,para que e de que me vale a pressa,se nem ao menos posso ter certeza do que vem no próximo segundo,de que me vale planos e sonhos se me falta vontade para realizar.De que me adianta a verdade se a verdade nunca é absoluta,um dia a terra era quadrada,hoje redonda amanhã quem sabe?Pra que tanta pressa em acumular riquezas se mal tenho tempo para desfrutar,de que me vale abraçar o mundo se não posso carregar.Muito me vale a satisfação,alegria e viver a vida a minha maneira,o meu passo eu mesmo faço,acelero,freio,paro,em ordens de seqüências diferentes. A minha maneira sigo,quem quiser que venha comigo,hoje sou mais próximo do que um dia desejo ser.Eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário