domingo, 31 de março de 2013

Nostalgia da saúde!

Os dias nublados parecem trazer em si uma película cinza de tristeza e lembranças,corpo quieto sobre o sofá,caído em profundo repouso forçado,não era esse meu plano,dias sobre a cama ou sofá a espera da melhora,inevitavelmente sobrevém a nostalgia,mas não de momentos do passado e sim da saúde,em dias de decisão que preciso dela de repente ela foge,onde se escondeu a minha saúde?Me acostumei a rotina do movimento e exercício,agora tento adaptar a do sedentarismo,não eu não me entreguei!
Para aqueles que acham ter tudo sob controle fica a dica:não está nada absolutamente sob controle!
Agora nesse texto busco a força para novamente me erguer e ir a luta,não posso dar me ao luxo de desistir,nem beira,nem no inicio e nem no fim do caminho,portanto prossigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário