sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Solidão!

Os dias,há dias de tédio, alegria, choro, riso, mau humor, há dias e dias percebo naquele dia que acordo necessitado não sei bem o que!
Preciso de companhia o medo mais profundo e assombroso do ser humano é estar sozinho, fato estranho já que assim o nascemos e morremos, sozinhos!
Pois assim procuramos ao longo da vida nos associar ao maior número de pessoas para enfim não ficar só, por vezes relacionamentos chatos que são insuportáveis, porém maior é o medo de estar sozinho.
É preciso sensibilidade para perceber a sutil forma magnífica que pode conter na solidão, durante este silêncio a principio perturbador eis que posso ouvir meus sentimentos interiores, como uma nascente de um rio, borbulhando límpida e transparente inspiração,  agora posso ouvir rumores e sussurros em mim, a vida parece estar se manifestando num súbito silêncio reconfortante alívio de estar vivo.
Então naquele dia entediado veio exatamente a expressão de um texto que a muito esperava e não o tinha, agora vejo e percebo o outro lado da moeda, saber exatamente tirar o proveito de cada situação requer paciência e atenção, no mais sem o mais eu digo venha solidão,pois que venha percorrer entre os cômodos e paredes de minha casa, entre pois a casa é sua e já sem medo percebo que no fim como no meu início será apenas eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário