sábado, 2 de julho de 2011

SEM SONO!

Na noite escura sem sono de posse de um desejo de expressar, opiniões diversas e talvez confusas,como confuso está meu organismo que não consegui dormi,é apenas mais uma noite e mais um momento em que o habitual não se faz presente,ao som de Montenegro  descrevo essas linhas.
 Na temperatura nem fria e nem quente faz uma madrugada serena e calma,noite calada como a boca lacrada do vigia que descansa sonolento e recluso em uma cadeira com a alma cheia de café e cansaço. 
Mas hoje somente vigio minha própria falta de sono,quando amanhecer meu sono vai retornar e a ressaca da noite mal dormida vai me acompanhar,pelo decorrer de mais um dia que quem sabe o que reserva.
De fato estou aqui sem me preocupar com o futuro e aquilo que não mais posso controlar mas com a certeza de que sou feliz,feliz por estar vivo e com saúde riqueza preciosa.Assim me despeço da noite com o amanhecer de um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário